Arquivo | Posts RSS feed for this section

Dica da Lauren Conrad

28 mar

Semana passada eu vi uma super dica da Lauren Conrad que fiquei interessada, já que se trata de #cabelismo. Porque se tem uma coisa que LC tem experiência e conhecimento de caso, é com cabelo! Ele é lindo, bem cuidado e ela só deve usar coisa da boa, of course!

 

Na revista, ela contou que está apaixonada (obcecada, nas palavras da própria) por um produto chamado…respiraHealthy Sexy Hair soy tri wheat leave in conditioner. Sim, o produto tem nome, sobrenome e eu nunca tinha ouvido falar, mas lógico, fui me informar.

A marca em questão se chama Sexy Hair e segundo minhas fontes (o google), são produtos bem eficientes e super usados pelas americanas antenadas (tem até tutorial no YT). O favorito da LC tem função leave-in e garante um cabelo mais leve que qualquer outro da categoria. O trigo e a soja tem aminoácidos que garantem a dignidade capilar, e é na união dessa dupla, o grande diferencial do produto. Curti!

 

Ok Thereza, mas e agora, onde compro?

Lá fora vende em qualquer salão ou farmárcia. Na Beleza na Web tem por R$77, noMorangão vende por R$29,50, achei bem barato!  E sei também que a Closet Cleanterá a partir do dia 28/03. Com certeza testarei, depois conto. Se alguém conhecer a marca, conta aqui!

 

E o que acharam da quase morenice da Lauren? Achei elegante.

 

 

Anúncios

Tumblr’s

17 mar
Tumblr, a modinha da internet!

Para quem não sabe Tumblr é uma ferramenta grátis para tumblogs (tumblog é um blog minimalista, mais ou menos como eram os blogs quando na época em que surgiram: links, breves citações, textos curtos, imagens). O Tumblr tem algumas facilidades comparado ao blogger. Por exemplo, na postagem. Os posts lá são rápidos e fáceis de publicar.

O que eu realmente acho divertido no Tumblr é a versatilidade, por exemplo, você pode usar ele como blog normal ou pra colar tudo o que encontram de bonito, engraçado, genial e inspirador pela internet. Dessa forma, o site acaba virando um acervo de egocentrico de inspiração online! Tudo que você precisava né?!

Oh… Vale lembrar que existem também tumblelogs criados com temas específicos como o we love shoes, só com fotos de sapatos liiindos, o LB Tumblr, com looks do Lookbook.nu e o This is why you’re fat, com comidas gordurentas. As fãs apaixonadas também já criaram alguns com fotos de famosos.

O que vocês acham dessa misturinha de weheartit, flickr, fotolog  e twitter? Eu super curto.

 

ALGUNS  TUMBLR’S

Beautefragile
Retangulocurvo
Suzywire
Fuckyeahskinnybitch
Insustentaveleveza
Theupsidedowncat
Psychodelic
PorraMaurício
Caiofernandoabreu
Meduarte

Você tem Tumblr? Gosta muito de algum na internet? Conta pra gente!

Beiijos

 

A importância dos comentários nos blogs.

4 mar

Tumblr_l83pbxamkb1qbjn44o1_500_large

Responda rápido: Quantas vezes você já comentou no seu blog predileto?

Tenho certeza que grande parte de vocês consegue contar nos dedos da mão o número de vezes em que fizeram isso. E ainda, em muitos casos, comentaram para fazer um pedido ou alguma reclamação.

É legal que vocês entendam, que o diferencial do blog, é o contato direto que rola, via comentário, entre quem escreve e quem lê.   Se vocês começaram a reparar, uma das melhores partes do blog, é a caixa de comentários. Por que? É lá que rolam os debates e as trocas de experiências de pessoas de leitoras de todas as partes do país e até mundo (O blog tem leitoras assíduas de Portugal e do Japão). Lembrem-se sempre, os blogs não são uma via de mão única.

Todos os comentários são lidos antes de serem aprovados, por falta de tempo ou por repetição, alguns respondidos outros não. Não pense você que ao comentar está perdendo seu tempo.

Comentários como “Legal, gostei do post, amei o texto” são bacanas, mas não são nada comparados com aquele parágrafo inteligente (com direito a opinião, experiência e dúvida) que é deixado raramente por uma ou outra leitora.

Não quero parecer carente (mas oh, se eu estiver parecendo, dá desconto porque to na TPM). mas é dessa motivação que precisamos para chegar todo dia da escola/trabalho mortos de cansaço, e ainda sim, tomar coragem para escrever uma mega post e clicar ali do lado, no botão de publicar.

Assuma a proposta, comente em todo post que fizer diferença na sua vida.
Não dói, gasta menos de três minutos e faz a gente sentir um mega orgulho do que faz!

Beeijos

Unhas para o carnaval

1 mar

Bom pessoal, como o carnaval esta chegando e provavelmente acabou todos os horários na manicure , eu trouxe uns tutoriais muito coloridos e legais para vocês lindas.

Beijos *–*

Franjas repicadas.

24 fev

As franjas repicadas estão em alta e seguem as últimas tendências da moda para cabelos no inverno. A franja no cabelo esta sempre voltando a moda e muitas mulheres não abrem mão de usa-las, principalmente porque elas conseguem dar ao rosto maior jovialidade e disfarçam também aquelas que tem testa alta.

A franja repicada, desconectada e desestruturada é aquela que tem pontas irregulares e deixam o visual moderno bastante atraente sem ser aquela fanja pesada e tão marcada .

O comprimento das franjas para essa estação também aparece super democrático alguns profissionais apostam nas franjas lonjas ate a altura do nariz , outros fazem na linha das sobrancelhas ou acima delas . O que todas tem em comum é o corte irregular que possibilita maior leveza ao visual. Eu acho super lindo e dica muito fofa ! Olha só :

Beiijos espero que tenham gostado *—*

Nomes bizarros dos Baby Celebs

9 fev

– Mamãe Geri me deu o nome de Bluebell Madonna (??)

É incrível como quase toda celebridade gringa gosta de dar um nome bizarro aos filhos. Talvez eles tenham esse tipo de licença poética porque as crianças serão automaticamente também famosas e a imprensa as protegerá da excentricidade de papai e mamãe.

Mas, claro, isso obviamente não seria possível no mundo dos meros mortais, já que seria motivo certeiro pra bullying. Imagine a criança respondendo “EU” quando a professora dissesse “Maçã?” na chamada?!

Para relembrar alguns nomes estranhos (e dar ideias para casais sem noção), o MySpace fez esse infográfico reunindo todos os filhos de celebridades que não tiveram a mesma sorte de Suri Cruise – que, sim, tem um nome bizarro, pero no mucho:

(clique para ver maior)

E o TOP 3 da esquisitice vai para: Apple, filha de Chris Martin e Gwyneth Paltrow; Ireland (Irlanda, pô?!), filha de Kim Basinger e Alec Baldwin; e Bluebell Madonna, filha da eterna ginger spice, Geri Halliwell.

 

25 atitudes que podem fazer de você a pessoa certa!

4 fev

Talvez não exista fórmula mágica para conquistar ou seduzir uma pessoa a ponto de deixá-la cega por você, mas se existisse sem dúvida a melhor maneira é permitir que os outros venham até você, ou seja, ao invés de procurar a pessoa “certa”, terá mais êxito se esta pessoa for você, porque será aquela que todos procuram. È aquela velha história, ao invés de perseguir as borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você.

Mas será que isso é possível, ou fácil? Acho que não, mas um pouco de bom senso e alguma ajuda sempre é possível. Se eu pudesse dar dicas para enfim se tornar aquela pessoa que é o desejo de todas as outras pessoas, eu diria que é importante:

1. Fugir da idéia fixa.

Em primeiro lugar é importante desencanar. Parar de colocar a busca por um relacionamento, como prioridade em sua vida. Isso leva a frustração, já que fatalmente se sentirá inferior, por ainda estar sozinha(o).

2. Ser sua/seu maior fã.

Gostar de si mesmo é fundamental, normalmente sempre achamos que temos algum defeito que nos prejudica na busca pela cara-metade. Pensamos coisas do tipo “Só vou ter alguém quando emagrecer dois quilos” ou “Todas as pessoas que namoram que conheço, são mais bonitos que eu”, só lhe confere um semblante negativo. Todos desejam uma pessoa segura a seu lado.

3. Montar a lista do eu nunca.

Parar de achar que qualquer coisa é bom desde que não fiquemos sozinhos, é um grande passo. Para tanto, faça uma lista do tipo de pessoas que jamais namoraria.

4. Evitar homens/mulheres meio disponíveis.

Sabe aquela pessoa que tem um caso mal resolvido? Aquela pessoa que acaba de sair de um relacionamento? Evite-as.

5. Vencer o egoísmo.

Querer namorar, mas não se desapegar de certas coisas que fazia quando estava sozinha (o), não faz sentindo. Fatalmente teremos que abrir mão de algumas coisas.

6. Trocar de carma.

Pessoas que repetem mantras como “nada dá certo pra mim” ou “ninguém me quer”, tendem a atrair negatividade. A palavra tem poder.

7. Apaixonar-se a segunda ou terceira vista.

Muitas vezes deixamos de conhecer pessoas legais pois a primeira vista não foi como imaginávamos. Ou porque o beijo não bateu logo de cara, ou porque as peles não se entenderam. Sempre vale a pena dar uma segunda ou terceira chance.

8. Acreditar que o amor sempre pode acontecer.

Não carregue sua frustração aonde quer que vá, tão pouco despeje seus fracassos amorosos em alguém que acaba de conhecer. Pense que mais cedo ou mais tarde vai acontecer. Viva e deixe sua vida mais completa.

9. Fazer as coisas a moda antiga, de vez em quando, só pra variar.

Deixe-se ser cortejada. Ou corteje. O jogo da conquista é muito bom. Abandone um pouco as modernices destes mundo.

10. Manter os amigos por perto.

E não os afastar quando encontrar alguém.

11. Conter a ansiedade.

Muitas vezes nos comportamos em começo de relacionamentos, como se estivéssemos fazendo a caminhada ao altar. Viva cada momento da conquista.

12. Evitar amigas(os) queima-filme.

Daqueles que põe defeito em qualquer ficante que arrume e lhes dão conselhos inúteis sobre como devem ser comportar no começo de um relacionamento.

13. Não tentar mudar ou melhorar o outro. Tão pouco esperar por milagres.

Quando perceber que aquela relação já deu o que tinha que dar, não ínsita. Parta para outra.

14. Tirar o buquê da mão.

Ou mudar aquela cara de quero casar imediatamente.

15. Recusar convites de ultima hora.

Você já havia combinado de sair e o telefone toca de repente. Nada de desmarcar e mostrar o quanto está disponível.

16. Investir num romance tórrido.

Se achar que vale a pena, entregue-se mesmo sem ouvir as habituais promessas do dia seguinte. Faça por você, se satisfaça.

17. Beijar, beijar, beijar.

Como se o mundo fosse acabar naquele momento.

18. Sair do seu esquema.

Ou deixar que alguém bagunce sua vida. Perder o medo do ridículo, e parecer feio(a), desarrumado(a), esquisito(a). Espontaneidade é maravilhoso e apaixonante. Sempre.

19. Apagar rastros do passado.

E não deixar que fantasmas carentes voltem e se aproveitem do fato de ainda estar sozinha(o).

20. Acordar do sonho da perfeição.

Ninguém é perfeito, nada é perfeito. Se não parar de pensar assim, não será feliz nunca.

21. Rir.

É ótimo ter uma pessoa bem humorada ao nosso lado. Daquele tipo que ri de si mesmo. Seja essa pessoa.

22. Saber que ninguém tem bola de cristal.

Ao invés de fechar a cara cada vez que alguém faz algo que não lhe agrada, que tal conversar a respeito?

23.Não guardar rancor.

Pessoas que guardam rancor são tristes, pesadas e muitas vezes transferem a frustração para pessoas e situações que nada tem a ver com o que lhe ocorreu lá atrás. Esqueça.

24. Evitar o drama.

Tem pessoas que se magoam facilmente, ou que reclama por tudo. As vezes você conhece alguém legal, mas a ansiedade é tanta que se chateia por qualquer coisa, e passa a cobrar o outro, fazendo com que a relação perca a naturalidade e a leveza.

25. Individualidade.

Muitos acreditam que uma relação é a chave para a felicidade, mas ela é um complemento, assim como tudo em nossa vida. Não podemos eleger uma coisa para ser responsável por 100% de nossa felicidade. Existe uma porção de coisas que pode você pode fazer por você.

Fonte de inspiração: 50 maneiras de amar e ser amada. Matéria publicada na revista Nova (editora Abril), edição julho/08.  Na verdade é uma adaptação, já que achei algumas sem sentido, outras redundantes e cinqüenta muito para eu escrever. Hehehe

Algum dessas dicas te ajudou? Espero que sim.

 

Stickers para o seu quarto

28 jan

Já faz algum tempo que o sticker surgiu como opção de complemento decorativo e conquistou o mercado. Praticidade, design, modernidade e inovação são suas palavras chave. As vantagens do uso do sticker na decoração começam pela sua dinâmica, já que ele pode ser aplicado em paredes, eletrodomésticos, móveis, lustres e uma série de outros lugares! Outra vantagem é a personalidade, cada aplicação é única, afinal você escolhe onde e como instalar o sticker.

Essa é a sua chance de personalizar seu quarto com a permissão da sua mãe: O sticker não deixa qualquer tipo de resíduo na parede! Na loja Chico Rei (que também vende camisas personalizadas) você encontra dezenas de modelos super hype, confira:

O kit da Chico Rei vem com o adesivo, uma espátula e um guia de aplicação para auxiliá-lo na colagem.

1. É sempre bom passar um pano seco na área a qual você deseja aplicar o adesivo Chico Rei.

2. Antes de aplicar, você pode planejar onde ficará seu adesivo. Com fita crape, cole e veja se está do seu gosto.

3. Agora começa a parte divertida. Retire uma parte do “liner” (o papel opaco) e certifique-se de que a peça está fixa na “máscara de aplicação” (o papel transparente). Posicione o adesivo na superfície lisa escolhida, comece a colar por uma das pontas. Você pode usar a espátula fazendo movimentos indo até o final da peça.

4. Assim que terminar de tirar o “liner”, passe a espátula novamente para certificar-se de que o adesivo está bem preso na parede. Agora retire o papel da máscara com cuidado.

5. Quando você retirar a máscara, passe a espátula mais uma vez para dar um toque final.

6. Chame os amigos, a vizinha fofoqueira e acenda a churrasqueira (pode ser carne de soja, se desejar) para comemorar o novo visual do seu ambiente.

Fácil né? Corre lá no site, eles despacham para todo o Brasil.

Beiijos *———–*

 

Unhas para a volta as aulas

28 jan

Que cor suas unhas estão pintadas agora? – Já faz algum tempo que pintar as unhas deixou de ser simplesmente escolher a cor do esmalte.  E sim uma vaidade que precisamos ter e quue nos deixa mais feminina. Eu tenho uma amiga meio exagerada que fala que ela parece um homem sem a unha pintada rs (exagerada e meiga ).



Quer mais fotos? Visite:

http://daily-nail.blogspot.com
http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/

Ah, comente sua escolha viu?

Beiijos

Voltas aulas e mais penteados

27 jan
Tem coisa mais chata que acordar atrasada e ainda com bad hair day que não te deixa de jeito nenhum usar o cabelo solto e ao natural? Quando isso acontece, precisamos recorrer aos nossos velhos amigos que nos salvam e não gastam muito do nosso tempo, como a chapinha. Sabe do que eu to falando? Das tranças, xuxas e tiaras!
Então bora se inspirar com várias opções pra amansar a fera e ainda ficar fashion com vários penteados massa?
Tranças são um amor né? Além de ficar lindas, são práticas e deixam qualquer look mais meigo! A embutida é mega linda e fica um charme. Eu particularmente acho mega difícil e admiro muito quem sabe fazer essa proeza em si mesma! A espinha de peixe tá virando febre, e não é pra menos. O resultado é tão lindo! Já a clássica é velha conhecida nossa né? Mas ainda assim arrassa, tão vendo a Sel? Fez uma trança de lado, ajeitou a franja, enrolou o elástico com cabelo e foi pro red carpet! Prova de que ela ainda tá em alta! Mas eu acho tããõ linda essa da Rachel Jennifer Aniston.. Seu cabelo acordou lindo, mas a sua franja não quer ajudar? Faz uma mini trança embutida nela e voilá! Está pronta!

Tiaras também podem te deixar mega fofinha! As de pano com amarração que nem essa da Blair é divina e fica um mimo! Você pode usar também com um rabo de cavalo e franja solta, como a
Paris. Com a franja solta e lisinha, pode também usar uma tiara de plástico e seu cabelo já estará outro! Quer mais glamour? Invista numa tiara com estampa, tipo a de oncinha de Ju Paes, joga o cabelo pra trás e fique uma fofa!
E é claro que também existem os tradicionais rabos de cavalo que fazem um tantão por nós..

Beiijos espero ter ajudado : D