Dica da Lauren Conrad

28 mar

Semana passada eu vi uma super dica da Lauren Conrad que fiquei interessada, já que se trata de #cabelismo. Porque se tem uma coisa que LC tem experiência e conhecimento de caso, é com cabelo! Ele é lindo, bem cuidado e ela só deve usar coisa da boa, of course!

 

Na revista, ela contou que está apaixonada (obcecada, nas palavras da própria) por um produto chamado…respiraHealthy Sexy Hair soy tri wheat leave in conditioner. Sim, o produto tem nome, sobrenome e eu nunca tinha ouvido falar, mas lógico, fui me informar.

A marca em questão se chama Sexy Hair e segundo minhas fontes (o google), são produtos bem eficientes e super usados pelas americanas antenadas (tem até tutorial no YT). O favorito da LC tem função leave-in e garante um cabelo mais leve que qualquer outro da categoria. O trigo e a soja tem aminoácidos que garantem a dignidade capilar, e é na união dessa dupla, o grande diferencial do produto. Curti!

 

Ok Thereza, mas e agora, onde compro?

Lá fora vende em qualquer salão ou farmárcia. Na Beleza na Web tem por R$77, noMorangão vende por R$29,50, achei bem barato!  E sei também que a Closet Cleanterá a partir do dia 28/03. Com certeza testarei, depois conto. Se alguém conhecer a marca, conta aqui!

 

E o que acharam da quase morenice da Lauren? Achei elegante.

 

 

Deixe um comentário

