Especiarias Fashion

20 fev

5414132316_c1c938d9df_z_large

Entra tendência, sai tendência e o que realmente importa é sempre será o bom gosto.  Para mim, a  moda é uma espécie de vitrine gingante, onde eu só levo para casa o que eu realmente gosto. A ideia dessa nova tag é justamente essa, selecionar peças legais que estão – ou não – na moda.

01. Sabe aquele short que você ganhou da sua tia a uns quatro anos atrás, que nunca usou e  está guardado no fundo da última gaveta do seu guarda-roupa?  Então,  pode tirar ele de lá! A moda volto…  Foi-se o tempo em que shorts usáveis eram apenas aqueles comuns, com cós baixo e strass no bolso.  Observem que a lavagem do jeans da foto é bem estilo anos 90! Bem retrô!  02.Uma outra peça que foi rejeitada por você – não se sinta culpada, eu também não quis – a algum tempo atrás, é a jaqueta de couro. Hoje com cortes diferentes, e muitas tachinhas elas vestem estilosas de todo o mundo. Além de esquentarem bastante,  dão um visual rocker bacana!

01. All Star de cano alto nunca me agradou – nunca diga nunca Bella – muito. Mas olhando esse modelinho colorido, com esse visual cute achei super usável. Esse modelo de All Star deixou a muito tempo de ser um símbolo “roqueiro”. Hoje com milhares de cores e estampas, eles dominam o guarda roupa de garotas com estilos e gostos variados. Da paty, passando pela emo e não esquecendo das roqueiras. Everybody wants, everybody loves. 02. É impossível sobreviver ao inverno sem uma meia calça. E eu te pergunto, pra que usar o básico se você pode optar pelo diferente? Essa meia calça listrada, da um “up” em qualquer look. Mãe, eu quero.

01. Não é de hoje que eu tou nessa onda retrô, faz mais de ano que eu vivo com essa nostalgia fashion. Ando apaixonada por bolinhas, nude, laços… Esse modelo de vestido que é bem simples, ficou lindíssimo com esse cinto fino – que estão super em alta – do tom do sapato. Adorei a mistura, adorei o cabelo, adorei a menina. Adorei tudo! 02.Yeaaah! eu AMO as meias 7/8  dão um up no seu look.

Lady Gaga lembrou, e o mundo gostou. Os laços voltaram – Eles foram embora em alguma estação? Nunca parei de usar- com tudo. Além de deixarem o visual com um ar feminino, valorizam qualquer penteado.

Foi comprovado que a maioria das mulheres do mundo odeiam o seu próprio cabelo – ok, ainda não. O fato é que ninguém está satisfeito com o que tem. Louro? Moreno. Ruivo? Castanho.  Nós vivemos em busca de mudanças, e infelizmente, nem sempre isso é possível. Sua mãe não te deixa pintar o cabelo? Aposte no corte diferente. Franja reta, cabelo desfiado em camadas… Existem outras maneiras de fazer com que o seu cabelo pareça lindo, e diferente. Aposte em penteados diferentes, acessórios também são super bem vindos.

Beiijos espero que gostem .

*—*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: