Quarto novo .

18 fev

Oii pessoas lindas *–*

Bom, como eu estou querendo MUITO um quarto novo , estou vendo alguns móveis e modelos de quartos super lindos e claro teen.  Eu recomendo que para quem  tem quarto pegeno como eu pedir para os pais comprarem móveis planejados de acordo com o seu quarto. Apesar de eu ter pego uns quartos meio impossíveis pra mim , mas tenho que tentar e acreditar né fazer oque.

img57l img59l img65l img66l img68l img78l img80l img84l img89l img95l img99l img100l

 

Ameeeeeeei se quiserem eu posto mais é só comentar 😛

beiiijos *——*

Deixe um comentário

