Shoes <3

5 fev

Tumblr_lfx5k4zxzk1qea4mso1_500_large

Oii gente , eu tava sem nada pra fazer em pleno final de semana e resolvi mostrar alguns sapatos perfeitos pelo mundo .

Esse sapato nem é perfeito para ir em matines né ! *–*

Tumblr_lg5fx8jssg1qaw1c9o1_500_large

Olha que coisa mais LINDA E PERFEITA  esse Louboutin [aa]

0.365x365_large

Nem um pouco Glamour esse , o salto deve ser ter acho q quase  15 cm , eu quero muiito pena que esses sapatos são SUPER caros , e os perfeitos são difíceis de achar .

Tumblr_lg5ffnz4xk1qgml9ko1_500_large

Eu dou TODOS os meu sapatos por esse aqui

Tumblr_lg47cypfit1qf367ro1_400_large

E para finalizar um sapato nude e lindamente lindo ! e como sempre ALTO haha

12959388097128_large

Se minha mãe me ver usando um desses daí nem sei o que ela iria falar , ela só usa saltos baixos X_X

Beiijos

Deixe um comentário

