Voltas aulas e mais penteados

27 jan
Tem coisa mais chata que acordar atrasada e ainda com bad hair day que não te deixa de jeito nenhum usar o cabelo solto e ao natural? Quando isso acontece, precisamos recorrer aos nossos velhos amigos que nos salvam e não gastam muito do nosso tempo, como a chapinha. Sabe do que eu to falando? Das tranças, xuxas e tiaras!
Então bora se inspirar com várias opções pra amansar a fera e ainda ficar fashion com vários penteados massa?
Tranças são um amor né? Além de ficar lindas, são práticas e deixam qualquer look mais meigo! A embutida é mega linda e fica um charme. Eu particularmente acho mega difícil e admiro muito quem sabe fazer essa proeza em si mesma! A espinha de peixe tá virando febre, e não é pra menos. O resultado é tão lindo! Já a clássica é velha conhecida nossa né? Mas ainda assim arrassa, tão vendo a Sel? Fez uma trança de lado, ajeitou a franja, enrolou o elástico com cabelo e foi pro red carpet! Prova de que ela ainda tá em alta! Mas eu acho tããõ linda essa da Rachel Jennifer Aniston.. Seu cabelo acordou lindo, mas a sua franja não quer ajudar? Faz uma mini trança embutida nela e voilá! Está pronta!

Tiaras também podem te deixar mega fofinha! As de pano com amarração que nem essa da Blair é divina e fica um mimo! Você pode usar também com um rabo de cavalo e franja solta, como a
Paris. Com a franja solta e lisinha, pode também usar uma tiara de plástico e seu cabelo já estará outro! Quer mais glamour? Invista numa tiara com estampa, tipo a de oncinha de Ju Paes, joga o cabelo pra trás e fique uma fofa!
E é claro que também existem os tradicionais rabos de cavalo que fazem um tantão por nós..

Beiijos espero ter ajudado : D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: